Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Show

Daniel Boaventura se apresenta em Salvador neste sábado (12)

Artista traz à terra natal o espetáculo de sua nova turnê

Da Redação • 07/08/2023 às 15:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Daniel Boaventura se apresenta em Salvador neste sábado (12)
Divulgação

O cantor e ator Daniel Boaventura se apresenta em Salvador neste sábado (12), no Teatro Sesc Casa do Comércio, às 20h. O artista traz à capital baiana, sua terra natal, o show da mais nova turnê.

Cantor e ator aclamado, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993, no musical “Os Cafajestes”. Sucesso nacional, a peça ficou mais de três anos em cartaz, arrebatando o Prêmio Sharp de ‘Melhor Musical’. Por conta deste trabalho, recebeu o convite para seu primeiro longa-metragem, “Histórias da Bahia”, e para sua estreia na TV, com o personagem Zico, na minissérie “Hilda Furacão”. Depois disso, os trabalhos não pararam: protagonizou “O Santo de Casa”, com direção de Walter Lima Jr, participou da novela “Laços de Família” e estreou o musical “Company”.

Leia mais:

No teatro se destacou com o musical “A Família Addams” e conquistou três Prêmio Qualidade Brasil, por atuações nas peças “Vitor ou Vitória”, “Chicago” e “My Fair Lady”. Foi também nos palcos que Daniel Boaventura interpretou seu personagem mais emblemático, o Gaston de “A Bela e a Fera”. Após dezoito meses em cartaz, foi considerado pelos produtores originais da peça o melhor intérprete do personagem no espetáculo, apresentado em mais de 15 países.

O artista também marcou presença em novelas como “Essas Mulheres”, “Cama de Gato”, "Passione" e "Éramos Seis".

Serviço

  • O quê: Daniel Boaventura - Tour 2023
  • Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves, 1109 – Caminho das Árvores
  • Quando: Sábado (12), 20h
  • Quanto: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia) - Vendas pelo Sympla

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM