Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Pop internacional

Ed Sheeran anuncia estreia de novo álbum: 'Autumn Variations'

Lançamento está confirmado para o dia 29 de setembro

Da Redação • 25/08/2023 às 20:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ed Sheeran anuncia estreia de novo álbum: 'Autumn Variations'
Foto: Reprodução/Instagram

Ed Sheeran acaba de anunciar a estreia de um novo álbum, intitulado "Autumn Variations". O lançamento está confirmado para o dia 29 de setembro e é o sucessor de "-" (Subtract), projeto que revisitou as raízes do artista e foi escrito em um cenário de luto e esperança pessoal.

Produzido pelo artista norte-americano Aaron Dessner, a novidade foi divulgada por meio de uma postagem no Instagram:

Leia mais:

“No outono passado, descobri que meus amigos e eu estávamos passando por muitas mudanças em nossas vidas. Depois do calor do verão, tudo se acalmou, desmoronou, chegou ao auge ou implodiu. Quando passei por uma fase difícil no início do ano passado, escrever músicas me ajudou a entender meus sentimentos e a aceitar o que estava acontecendo. Quando aprendi sobre as diferentes situações dos meus amigos, escrevi músicas - algumas sob a perspectiva deles, outras sob a minha – para capturar como eles e eu víamos o mundo naquela época. Houveram picos de paixão e novas amizades, e momentos baixos de desilusão, depressão, solidão e confusão”, escreveu na legenda.

Sobre o novo álbum, ainda no post na rede social, Sheeran disse: “Meu pai e meu irmão me contaram sobre um compositor chamado Elgar, que compôs ‘Enigma Variations’, onde cada uma das 14 composições era sobre um amigo diferente. Foi isso que me inspirou a fazer este novo projeto. Quando gravei Subtract com Aaron Dessner, nos demos bem imediatamente. Escrevemos e gravamos sem parar e o meu novo álbum nasceu justamente dessa parceria. Eu sinto que ele capturou a sensação do outono de forma tão maravilhosa em sua sonoridade e espero que todos gostem tanto quanto eu”.

Confira tracklist completa de “Autumn Variations”:

1. Magical

2. England

3. Amazing

4. Plastic Bag

5. Blue

6. American Town

7. That’s On Me

8. Page

9. Midnight

10. Spring

11. Punchline

12. When Will I Be Alright

13. The Day I Was Born

14. Head > Heels

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM