Sucesso nas décadas de 80 e 90, Dj Nenga ficou muito conhecido nas discotecas de Salvador. Em entrevista ao videocast Geração GFM, apresentado por Thiago Mastroianni e Dino Neto, o artista falou sobre trajes usados na época, situações vividas e a continuidade da sua carreira até os dias atuais.
As discotecas foram um dos assuntos principais no bate-papo. Durante a conversa, o apresentador Dino Neto falou sobre a glamourização em volta do ambiente na época em que fez sucesso. "Parecia o Oscar, as pessoas iam vestidas de roupa longa, usavam paetê, existia essa linguagem de glamour", pontou.
Leia também:
Ao falar sobre os seus shows em discotecas, o Dj explicou que as roupas com muitos brilhos eram comuns na Regine's , boate famosa entre 1970 e 1980. "Durante muitos anos, não entrava tênis, nem calça jeans, e isso até pouco tempo. Tinha que ser sapato e calça social", afirmou.
Ainda durante entrevista, Nenga contou sobre a maior gorjeta que já recebeu. O artista explicou que não era muito comum, mas sempre que acontecia, os valores colocados nas "caixinhas" eram altos.
"Não tinha cardápio, não. Foram muito poucas, mas altas, uma vez o cara só gostou do som, não me pediu nada. Para o valor da época deveria ser uns R$ 400", explicou.
Sobre o Geração GFM
O podcast Geração GFM agora tem sabor especial. Além do formato já conhecido para as principais plataformas digitais de áudio, o programa idealizado e apresentado por Thiago Mastroianni, na companhia do maquiador e ator transformista Dino Neto, chegou à frequência 90,1 [GFM] e também ao Youtube.
Com muito bom humor e leveza, Thiago Mastroianni e Dino Neto conduzem entrevistas com ícones dos anos 80 e 90 toda semana na rádio 90,1 [GFM], e também no Youtube.
Lembrando que o formato podcast Geração GFM segue disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Pocket Casts e RadioPublic.