No episódio do Geração GFM de hoje, Thiago Mastroianni trouxe o convidado Jorge Costa, empresário de eventos, para falar um pouco sobre o mercado de entretenimento cultural baino.
Em entrevista, Jorge contou que era gerente de um banco nos anos 90 quando começou a empreender nesse meio.
Leia também:
"Eu juntei com outros amigos meus e aí nós inventamos de fazer um show, que foi o no Clube Espanhol, e o nome da festa foi 'Futucando", contou o empresário sobre um dos seus primeiros shows.
Ao ser perguntado sobre o que achava faltar em Salvador com relação à espaços e atrações, Jorge contou que falta algo que acomode de duas a três mil pessoas.
"Acho que a Pupileira é o lugar que mais se assemelha a esses Credicard Hall da Vida no Rio e em São Paulo", justificou.
Confira o programa completo:
Sobre o Geração GFM:
Com muito bom humor e leveza, Thiago Mastroianni e Dino Neto conduzem entrevistas com ícones dos anos 80 e 90, toda semana, em duas versões: uma especial para o rádio 90,1, e outra edição com bate-papo na íntegra no Youtube.
Você também pode ouvir no formato podcast, disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Pocket Casts e RadioPublic.