Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm > geração gfm
Whatsapp Whatsapp
Geração GFM

'Não sabia nada', revela Marlucia Sie sobre início da carreira na Bahia

Em conversa com Thiago Mastroianni, a pedagoga e produtora cultural falou também sobre o cenário cultural dos shows e eventos em Salvador

Redação iBahia • 21/05/2023 às 20:00 • Atualizada em 22/05/2023 às 10:26 - há XX semanas

Google News iBahia no Google News

"Eu não sabia nada de produção, né? Sai da escola e fui trabalhar com Sandy & Junior. Eles tiveram que sair com escolta do Othon para o clube. Eles não conseguiam sair do hotel. Tivemos que acionar a polícia pra fazer batedor para eles chegarem até o Espanhol... Eu digo sempre que virei produtora, aprendi a produzir".

O trecho acima é da entrevista de Marlucia Sie, pedagoga e produtora cultural de Salvador, que começou a carreira trazendo a dupla Sandy & Junior para uma apresentação no Clube Espanhol. Os segredos e bastidores do evento, ela contou durante o programa Geração GFM, que foi ao ar neste domingo (21) na GFM 90,1 e no YouTube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Conduzido por Thiago Mastroianni, o bate papo levou quase uma hora e transitou sobre carreira, desafios, gostos musicais e até pedidos inusitados dos artistas. A produtora cultural contou também sobre os profissionais mais azedos e os mais carismáticos.

"Na maioria das vezes não é o artista, é o empresário. O mais azedo que eu já trabalhei na vida foi Rafael, empresário de Frejat", disparou.


				
					'Não sabia nada', revela Marlucia Sie sobre início da carreira na Bahia
Foto: Geração GFM

Questionada sobre a relação entre o custo dos ingressos e o valor real da produção de um grande evento, Marlucia pontuou que hoje ela prefere analisar o que realmente vai dar lucro, já que, para atuar em um cenário como esse, é necessário ter muita ousadia, tanto para trazer o artista quanto para cumprir com o que foi realmente acordado com toda a equipe.

"Eu sou muito ousada. Eu boto ingresso caro, que as pessoas reclamam muito. Quando eu digo caro, eu digo assim, é o ingresso justo pra pagar o evento. Porque as pessoas acham que ingresso é caro. Mas, não sabem quanto custa fazer aquilo ali...A gente já entra na Concha Acústica devendo R$ 120 mil, por exemplo".

Sobre o Geração GFM

Com muito bom humor e leveza, Thiago Mastroianni e Dino Neto conduzem entrevistas com ícones dos anos 80 e 90, todo domingo, na GFM (90,1) e no Youtube, sempre às 20h.

Você também pode ouvir no formato podcast, disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Pocket Casts e RadioPublic.

Tags:

RELACIONADAS:

MAIS EM GERAÇÃO GFM :

Ver mais em Geração GFM