Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm > geração gfm
Whatsapp Whatsapp
Geração GFM

Teatro, TV e bingo com Chico Anysio: Caco Monteiro relembra trajetória

Ator, roteirista e diretor conversou com Thiago Mastroianni no Geração GFM deste domingo (3)

Da Redação • 03/12/2023 às 20:02 • Atualizada em 04/12/2023 às 9:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator, roteirista e diretor Caco Monteiro foi o entrevistado de Thiago Mastroianni no episódio 76 do podcast Geração GFM, veiculado na GFM 90,1 e no YouTube neste domingo (3). Com longa trajetória na TV, no cinema e na publicidade, Caco falou sobre seu trabalho mais recente: o filme "A Matriarca", que ganhou duas menções honrosas no Los Angeles Brazilian International Film Festival, nos Estados Unidos.


				
					Teatro, TV e bingo com Chico Anysio: Caco Monteiro relembra trajetória
O apresentador Thiago Mastroianni recebe o ator Caco Monteiro. Foto: Reprodução / Youtube

"É um filme do Lula Oliveira, primeiro longa dele. Se passa todo no Baixo Sul, em Valença, Cairu. É a história de uma senhora de 90 anos que tem três filhos de dois casamentos. Eles vão se encontrar pra celebrar os 90 anos dela, e quando eles chegam, ela tinha acabado de morrer. A parada do filme é a discussão interna familiar, os segredos que nunca foram revelados. O elenco é 100% baiano", disse.

Leia mais:

Durante o programa, Caco ainda relembrou histórias vividas ao lado do ator e roteirista Chico Anysio, uma das lendas do humor brasileiro, durante as gravações do filme "Tieta do Agreste", dirigido por Cacá Diegues.


				
					Teatro, TV e bingo com Chico Anysio: Caco Monteiro relembra trajetória
O ator Caco Monteiro durante o podcast Geração GFM. Foto: Reprodução / Youtube

"Uma vez ele chegou pra mim, a gente estava fazendo Tieta e foram três meses de produção, quase 12 semanas de filmagens. A gente ficava em um hotel em Feira de Santana, filmava no vilarejo de Picado e em Mangue Seco. No dia da nossa folga, Chico me ligava chamando pra gente ir ao bingo. A gente ia no bingo e só voltava 4 da manhã. Outra vez ele quis que eu fosse com ele até Vitória, no Espírito Santo, onde ele estava com uma exposição de artes plásticas", contou.

Na conversa com Thiago Mastroianni, o ator também falou sobre o atual cenário do teatro baiano, as dificuldades de se fazer arte na Bahia e a experiência em mais de 80 campanhas publicitárias.

Assista ao Geração GFM com Caco Monteiro:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GERAÇÃO GFM :

Ver mais em Geração GFM