Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Em transmissão ao vivo

Grammy Latino anuncia indicados à 24ª entrega da premiação em setembro

Prêmios vão ser entregues no dia 16 de novembro

Da Redação • 11/09/2023 às 22:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Grammy Latino anuncia indicados à 24ª entrega da premiação em setembro
Foto: LATIN GRAMMY

A Academia Latina da Gravação vai anunciar, no próximo dia 19 de setembro, os indicados à 24ª Entrega Anual do GRAMMY Latino - ou, para os 'gringos', Latin GRAMMY. Através de uma produção especial ao vivo, às 10h (no horário de Brasília), a transmissão acontece nas plataformas de mídias sociais da Academia Latina, incluindo Facebook, Instagram, TikTok, X, YouTube e site oficial.

Para divulgar os indicados, a live vai contar com participações de vencedores e nomeados anteriores da premiação, que se juntam a Manuel Abud, CEO da Academia Latina da Gravação.

Leia mais:

A Entrega Anual do Latin GRAMMY - principal honraria internacional e o único prêmio conferido por pares que celebra a excelência na música latina - é realizada a partir votação do órgão internacional de criadores musicais da Academia Latina, que representa todos os gêneros e disciplinas criativas, incluindo artistas, compositores, produtores, misturadores e engenheiros.

A 24ª Entrega Anual do Latin GRAMMY será transmitida ao vivo do Centro de Conferências e Exposições (FIBES), em Sevilha (Andaluzia), Espanha, na quinta-feira, 16 de novembro de 2023, pela Univision e pela Radio Televisión Española (RTVE) na Espanha. Até então, os parceiros de transmissão internacionais adicionais não foram anunciados.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM