Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
De graça!

Illy realiza primeira edição do 'Samba Djanira'

Evento acontece no próximo dia sábado, dia 9, na Ponta do Humaitá

Da Redação • 05/09/2023 às 13:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Illy realiza primeira edição do 'Samba Djanira'
Divulgação / Flora Negri

O samba do Brasil como é feito na Bahia. Assim é o Samba Djanira, que acontece neste sábado (9), a partir das 15h. Liderada pela cantora Illy, a roda mais libertária do Brasil traz no repertório canções que contam um pouco da história do samba nacional. A primeira edição acontece na Ponta do Humaitá e contará com as participações de Raimundo Sodré e Dom Chicla. A entrada é gratuita.

Com arranjos de Felipe Guedes e uma banda com o tempero das rodas soteropolitanas e do Recôncavo, o show será filmado sob direção de Chico Kertész, da Macaco Gordo.

Leia mais:

“É um novo início de um projeto que não aconteceu por causa da pandemia. Agora em novos tempos, com toda a energia e alegria necessária para a vida ele vai realmente se concretizar bem na porta de casa. Parece um sonho e espero todo mundo para realizar comigo”, comemora Illy.

O nome Samba Djanira vem da faixa “Djanira”, um dos hits do álbum “Vôo longe”, que inclusive ganhou nova versão para o projeto. “Quem gosta de samba e de liberdade, pode chegar que vai ser uma tarde para não se esquecer jamais”, promete a cantora.

Serviço

  • O quê: Illy no “Samba Djanira”
  • Onde: Ponta do Humaitá - Monte Serrat
  • Quando: Sábado (9), a partir das 15h
  • Quanto: Entrada gratuita

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM