Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Solar do Unhão

JAM no MAM comemora 24 anos de jazz em Salvador

A jam session de aniversário contará com participação do trio francês Rrêve Sélavy

Da Redação • 21/08/2023 às 17:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					JAM no MAM comemora 24 anos de jazz em Salvador
Divulgação/ Ligia Rizerio

Para comemorar os 24 anos da JAM no MAM, acontece nesse sábado (26) uma sessão musical que contará com abertura do grupo francês Rrêve Sélavy, trio que brinca com estilos e gêneros a partir das suas raízes no jazz e na música improvisada. A música começa a soar às 18h e os ingressos devem ser adquiridos exclusivamente on-line, através da plataforma Bilheteria Virtual.

O Rrêve Sélavy é formado pelo baterista Nicolas Pointard, o contrabaixista Frédéric B.Briet e o clarinetista Christophe Rocher e representa um dos projetos musicais nascidos a partir do Ensemble Nautilis, conjunto francês de oito músicos e com 20 anos de história e apresentações na Europa, Estados Unidos e Canadá. O trio mostrará na JAM um pouco da música que cria a partir do jazz, da música contemporânea e da música experimental.

Leia mais:

Logo depois, às 19h, será a vez da Geleia Solar (banda base da JAM) assumir o palco, festejando com o público as mais de duas décadas de encontros únicos, onde talento e improvisação se misturam para acolher artistas e estilos diversos nos sábados musicais de Salvador.

A Geleia Solar estará formada por André Becker (sax alto e flauta), Caio Ferreira (teclado), Érica Sá (percussão), Gabi Guedes (percussão), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria), Ivan Sacerdote (clarinete e pífano), Lucas Decliê (sax alto e flauta), Rosa Denise (trombone), Rowney Scott (sax soprano) e Tarcísio Santos (guitarra).

A festa vai seguir até às 21h, com artistas brasileiros e franceses tocando no pátio do Solar do Unhão.

Serviço

JAM no MAM de Aniversário

Data: 26/08

Local: Pátio do MAM Bahia (Solar do Unhão - Av. Contorno s/n)

Horário: Das 18 às 21h / Acesso ao local a partir das 17h

Ingressos: De R$ 5,00 a R$ 40,00, vendidos exclusivamente on-line, na plataforma Bilheteria Virtual

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM