Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Pop/Rock

LIA lança nesta sexta-feira (11) a inédita ‘Raiva de Mim’

Em 2016, Lia participou do The Voice Kids, na Rede Globo, no time de Brown.

Da Redação • 11/08/2023 às 12:57 • Atualizada em 11/08/2023 às 13:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					LIA lança nesta sexta-feira (11) a inédita ‘Raiva de Mim’
Foto: Divulgação

A cantora e compositora baiana LIA lançou nesta sexta feira (11) seu mais novo single, "Raiva de Mim”, primeira faixa do EP de mesmo nome. A canção traz uma pegada Pop/Rock com influência do indie e foi composta em parceria com seu amigo Gabriel Amaral.

“Raiva de mim conta muito sobre como a gente prioriza outras pessoas ou coisas ao invés de nós mesmos e quando nos damos conta, já é tarde demais”, explica LIA.

Leia mais:

Ouça aqui:

LIA vai lançar três EP’s, que ao final se unirão no álbum “Eu’s”. A artista fará uma imersão em sua essência, mesclando diversos estilos, exaltando tudo que de alguma forma a representa.

LIA

LIA é cantora e compositora baiana, começou a dar seus primeiros passos na música ainda na infância sob forte influência dos pais. Em 2016, participou do The Voice Kids, na Rede Globo, no time de Brown. Atualmente, divide sua agenda entre gravações, shows e dedica muita atenção ao seu público através das redes sociais.

Em 2021 LIA gravou com o cantor Saulo Fernandes uma canção que seu pai compôs para ela, numa fase triste do fim de um relacionamento. Veja aqui:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM