O rapper Luiz Lins lança o álbum “Plástico”, o primeiro compilado da carreira, nesta quinta-feira (27). São dez faixas co-produzido pelo artista e por Mazili, marcado por temáticas afetivas, gêneros diversos e elementos como sintetizadores e guitarras.
Com influências de hip hop, rap, R&B, soul, jazz, funk e brega pernambucano, as faixas trazem temáticas afetivas, carregadas de honestidade e intensidade, que já são marcas de Luiz. Os singles "A Música Mais Triste do Ano", "Jamais" e "Eu To Bem" são apenas algumas das faixas lançadas anteriormente por Luiz e conhecidas pelo público.
Leia também:
Nascido na zona da mata de Pernambuco, o multiartista e produtor musical de 28 anos já foi gravado por grandes nomes como João Gomes (“Mete Um Block Nele” e “Sem Você”), Ludmilla e Glória Groove (“A Música Mais Triste do Ano”).
Ao longo da trajetória, Luiz Lins já acumula bons resultados. A edição do projeto "Poesia Acústica" com participação de Luiz Lins ocupa hoje o posto de música mais reproduzida do gênero rap no Brasil. Em 2022, Luiz Lins participou novamente do “Poesia Acústica 12”.