Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Celebration Tour

Madonna abre nova turnê em Londres; veja como foi

Pop star mundial, a cantora Madonna retornou aos palcos três meses após ser internada devido a uma infecção bacteriana

Gabriela Braga • 15/10/2023 às 14:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Madonna retornou aos palcos neste sábado, 14, na estreia da sua nova turnê "Celebration Tour", em comemoração aos 40 anos de carreira.


				
					Madonna abre nova turnê em Londres; veja como foi
Madonna abre nova turnê em Londres. Reprodução/ @madonna

A apresentação aconteceu em Londres e novos shows serão realizados na Europa, além de Estados Unidos, Canadá e México. Não há informações sobre a passagem da pop star pelo Brasil.

Leia mais:

Para quem não lembra, Madonna, que está com 65 anos, precisou ser internada no último mês de junho devido a uma infecção bacteriana grave. No show de estreia da turnê ela relembrou sua passagem pela UTI e disse que nem ela, nem os médicos, achavam que a cantora iria sobreviver.

No repertório do show estão hits de todos os seus álbuns. Durante a apresentação em Londres, Maddona homenageou amigos que morreram vítimas da AIDS, entre eles estavam o cantor Freddie Mercury e o artista visual Keith Haring. Imagens dessas pessoas eram exibidas em telas retráteis, enquanto a artista cantava “Live to Tell”.

A cantora americana também convidou as filhas Mercy James e Lourdes Leon, que mostraram seus dons artísticos para uma plateia de 20 mil pessoas. Veja aqui momentos do show:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM