Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Realeza do pop

Madonna quer Britney Spears em show da 'Celebration Tour', diz site

Equipe da artista estaria tentando alinhar encontro com a Princesa do Pop em Los Angeles

Da Redação • 23/08/2023 às 10:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Madonna quer Britney Spears em show da 'Celebration Tour', diz site
Britney e Madonna em foto de 2003. Foto: Divulgação

Após se recuperar da infecção bacteriana que a levou a ser internada, Madonna já prepara o início da The Celebration Tour. A cantora deve passar por Los Angeles, nos Estados Unidos, com a turnê em março de 2024. Por isso, sua equipe tem tentado levar Britney Spears para uma participação especial em um dos shows, segundo o site "Page Six".

A cantora de 65 anos estaria torcendo para receber a amiga de longa data em um dos shows ainda este ano, o que tornaria possível comemorar os 20 anos do hit “Me Against the Music”, gravado pelas duas. Com a internação da artista, no entanto, os planos foram alterados.

Leia mais:

O encontro só deve acontecer no ano que vem, quando Madonna chegará com sua turnê na arena Kia Forum, em Los Angeles. Serão cinco shows que acontecerão nos dias 4, 5, 7, 9 e 11 de março. As vendas dos ingressos para as datas serão abertas em setembro deste ano.

Essa não seria a primeira vez das duas juntas no palco. Além da performance ao lado de Christina Aguilera no MTV Video Music Awards de 2003, Britney Spears marcou presença na "Sticky & Sweet Tour", de Madonna, em novembro de 2008. Até o momento, as equipes das artistas não comentaram sobre o possível encontro.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM