O pernambucano Martins lança o segundo álbum solo pela gravadora Deck em 25 de agosto, dia de seu 33º aniversário. O disco ganhou o título de "Interessante e obsceno", música composta por Martins durante a pandemia de covid-19. A produção musical é de Rafael Ramos. O primeiro single, "Tua Voz", chega nesta sexta-feira (28) às plataformas digitais.
“Fiz essa canção quando estávamos num isolamento mais intenso. No primeiro momento, era uma poesia, uma estrofe, uma brincadeira curiosa com uma linguagem poética da cultura popular pernambucana, a sextilha. E, como na época, uns dois anos atrás, se falava mais ainda sobre esse absurdo da população andar armada, quis fazer essa letra que tem os versos ‘Tua voz é uma arma / Se dispara, eu me excito / Quando cala, me abala / Quando fala, eu ressuscito / O que mais sua boca faz além de cantar bonito pra mim?’ ”, explica Martins.
Leia também:
Com repertório quase todo inédito e autoral, o álbum "Interessante e obsceno" traz músicas como Céu da boca (Martins), Deixa rolar (Martins), e Voltar para si (Martins, PC Silva, Juliano Holanda e Marcello Rangel).