Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Romantic Classics

Mauricio Manieri anuncia lançamento de música com o filho Marco

Versão especial para “Just the way you are”, do cantor Bruno Mars estará disponível nas principais plataformas digitais

Da Redação • 14/08/2023 às 10:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mauricio Manieri anuncia lançamento de música com o filho Marco
Divulgação/ Giu Pera

O músico Maurício Manieri acaba de anunciar que vai lançar no próximo dia 18 de agosto uma versão especial de “Just the way you are”, do norte-americano Bruno Mars, em parceria com o filho, Marco, em todas as plataformas digitais.

O registro desta música aconteceu durante a gravação do DVD “Romantic Classics”, nos dias 8 e 9 de julho, na Vibra São Paulo. O momento em que eles dividem o palco foi considerado pelos fãs como um dos mais emocionantes daquela noite.

Leia mais:

Um teaser de “Just the way you are” já está disponível no Instagram. Veja aqui:

“Desde bebê, o Marco sobe no palco comigo. Com certeza, pra ele, já é algo muito familiar participar dos espetáculos do pai, seja dançando, tocando piano, cantando ou animando a plateia. Dessa vez, na gravação do 'Romantic Classics', convidei ele pra cantar uma música comigo. Ele então escolheu 'Just The Way You Are', do Bruno Mars, cantor que ele é fã. Achei uma atitude ousada, porque é uma música difícil de interpretar!”, declarou Manieri.

Além do filho Marco, Manieri contou com a participação de nomes importantes como Seu Jorge, Jota Quest, Paula Fernandes, Belo, Chico Castillo by Gipsy Kings e Raça Negra.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM