O clássico "Preciso Me Encontrar", consagrada por Cartola, ganhou uma versão exclusiva na voz de Agnes Nunes e Plínio Profeta para o filme 'Medida Provisória'. A canção não só marcou o longa-metragem, lançado em 2022, como agora está concorrendo ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria "Melhor trilha sonora do ano".
Na nova roupagem, Agnes canta e Plínio toca guitarra e piano. Para a jovem cantora de apenas 21 anos, Cartola é um do seus artistas preferidos, e ao ser convidada para essa missão chegou a “pedir bênção” ao eterno mestre. “Foi um dos meus convites favoritos no mundo. Fiquei muito agradecida”, afirmou Agnes.
Leia também:
Já para o músico, concorrer ao prêmio simboliza o reconhecimento da habilidade e sensibilidade em criar uma atmosfera sonora complementar à experiência cinematográfica.
“A versão de "Preciso Me Encontrar" teve seu lugar de destaque na cena final do filme, encaixando-se perfeitamente na narrativa e nas emoções transmitidas pela obra, intensificando o impacto da cena e proporcionando uma experiência tocante ao público”, explicou Plínio.
Ouça "Preciso Me Encontrar" por Agnes Nunes e Plínio Profeta: