Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm > música
Whatsapp Whatsapp
Aniversário

Bon Jovi completa 62 anos: veja os principais sucessos do cantor

Astro do rock faz aniversário no sábado (02). Bon Jovi conquistou o coração dos fãs com hits contagiantes e performances irreverentes

Jonattas Neri • 01/03/2024 às 19:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No dia 2 de março é celebrado o aniversário de um dos ícones mais marcantes da música internacional: Jon Bon Jovi. Completando 62 anos e com uma carreira que abrange mais de quatro décadas, o artista conquistou o coração de milhões de fãs ao redor do mundo com hits contagiantes e performances irreverentes.


				
					Bon Jovi completa 62 anos: veja os principais sucessos do cantor
Sucesso no mundo do rock, Jon Bon Jovi também tem um trabalho filantrópico. Foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts

Em 2013, o artista chegou a vir para o Brasil e participou do Rock in Rio. Desde o lançamento do álbum de estreia "Bon Jovi", em 1984, a banda tem sido presença constante nas paradas musicais, com inúmeros sucessos históricos.

Leia mais:

Jon Bon Jovi, ícone do rock

Além da ascensão comercial, a influência de Bon Jovi se estende para outros âmbitos. O artista é conhecido também pelo trabalho filantrópico, como afundação JBJ Soul Foundation, que combate a pobreza e a falta de moradia nos Estados Unidos.

Ao longo dos anos, o cantor continuou a evoluir e se reinventar, mantendo-se relevante em uma indústria musical em constante mudança. Veja a seguir os principais sucessos do cantor.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música