Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm > música
Whatsapp Whatsapp
Memento Mori

Nova turnê do Depeche Mode pode passar pela América do Sul

Série de apresentações vai promover novo álbum, primeiro lançado após a morte do tecladista Andy Fletcher

Da Redação • 22/03/2023 às 18:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nova turnê do Depeche Mode pode passar pela América do Sul
Divulgação

Uma das maiores bandas de synthpop e eletro-rock, o Depeche Mode se prepara para iniciar a “Memento Mori World Tour”. A turnê vai promover o novo álbum do grupo, que leva o mesmo nome e tem lançamento previsto para esta sexta-feira (24).

Em entrevista à Rolling Stone, a banda deu indícios de que não descarta uma possível vinda à América do Sul. “Há a chance de estendermos a turnê se ainda estivermos curtindo”, disse Martin Gore, um dos integrantes, acrescentando: “Se esse for o caso, imagino que a América do Sul seria o próximo destino”.

Leia mais:

A turnê tem o primeiro show agendado para amanhã em Sacramento, na Califórnia, e a agenda do grupo, hoje formado por Gore e Dave Gahan, contempla somente apresentações na América do Norte e México até 17 de dezembro. Há uma grande expectativa de que a dupla anuncie shows para o Brasil ainda neste ano.

O álbum “Memento Mori” é o primeiro trabalho da banda após o falecimento do tecladista e um dos fundadores do grupo, Andy Fletcher. Este é o 15º álbum de estúdio do grupo e um dos lançamentos mais esperados de 2023.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música