Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Novos nomes da Bahia

Nina Sol, MAPA e Janos se apresentam no Bistrô das Artes

Shows acontecem de quarta a sábado no espaço localizado no Santo Antônio Além do Carmo

Da Redação • 14/08/2023 às 12:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nina Sol, MAPA e Janos se apresentam no Bistrô das Artes
Divulgação

A cantora e compositora Nina Sol abre a programação semanal do Bistrô das Artes, no Santo Antônio Além do Carmo, na próxima quarta-feira (16), com show das 18h às 20h. O repertório da artista passeia por vários estilos musicais, cantando o amor, acima de tudo.

Na sexta-feira (18), das 19h às 21h, MAPA, nome artístico de Matheus Patriarcha, apresenta repertório influenciado pelo Indie e pela MPB. O compositor, cantor, violonista e guitarrista, que acabou de lançar o single "Moeda da Sorte", traz em suas canções mensagem de esperança e vivacidade.

Leia mais:

Já no sábado (19), das 15h às 17h, o duo Janos, formado pelos irmãos baianos Jana e Jan, apresenta um show que mistura músicas autorais e releituras de sucessos de diversos ritmos e artistas, como Gilberto Gil, Bob Marley, Novos Baianos, Baiana System, entre outros ícones da música.

Às quartas, o couvert é de R$ 20. Às sextas e sábados, o couvert custa R$ 25. O Bistrô das Artes é um espaço gastronômico artístico-cultural, dentro de uma galeria de arte, na Rua do Carmo, nº 8. O menu completo pode ser consultado no Instagram @bistrodasartescarmo.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM