Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
'Déjà Vu'

Novo EP de Robson Jorge e Lincoln Olivetti traz músicas inéditas

Disco, que terá edição digital e em vinil, é lançado 41 anos depois do único álbum da dupla de músicos

Da Redação • 23/08/2023 às 13:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Novo EP de Robson Jorge e Lincoln Olivetti traz músicas inéditas
Divulgação

Um disco com músicas inéditas do arranjador, guitarrista e compositor Robson Jorge (1954-1992) e do pianista, arranjador, compositor e produtor musical Lincoln Olivetti (1954-2015) está prestes a sair do forno. O álbum "Déjà Vu" será lançado em 1º de setembro, em edição digital e em vinil, e é o primeiro trabalho desde o álbum "Robson Jorge & Lincoln Olivetti" (1982), tido como referência para fãs de black music e do chamado "Brazilian boogie".

As cinco músicas, que haviam sido feitas para uma possível continuação do álbum de 1982, foram encontradas pela DJ Mary Olivetti, filha de Lincoln e DJ, ao vasculhar o vasto acervo deixado pelo pai em fitas de rolo e em HDs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Além da já lançada "Suspira", o EP inclui as faixas "Dance Baby", "You", "Batbeca" e "Sem essa". A produção executiva é de Mary Olivetti, Augusto Oliviani e Robson Jorge Jr., filho de Robson Jorge.

A dupla Robson Jorge e Lincoln Olivetti ajudou a dar forma, como produtores e/ou arranjadores, à boa parte da música produzida no Brasil nos anos 1980. Juntos, eles participaram de discos de nomes como Rita Lee, Gal Costa e Ney Matogrosso.

Ouça o single "Suspira", lançado em 28 de junho:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM