Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Homenagem a Raulzito

O Baú do Raul: Pedro Pondé e Maurício Baia estarão no show

Os compositores e intérpretes Pedro Pondé e Maurício Baia sobem ao palco da Concha Acústica no dia 12 de novembro

Gabriela Braga • 18/10/2023 às 13:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Concha Acústica do Teatro Castro Alves recebe no próximo dia 12 de novembro o show Baú do Raul. A grande anfitriã da noite é a DJ Vivi Seixas, filha caçula de Raul Seixas, e que também fará uma participação na segunda edição baiana do evento, desde que o projeto estreou também na Concha Acústica, em 1992.


				
					O Baú do Raul: Pedro Pondé e Maurício Baia estarão no show
Divulgação

Entre as atrações confirmadas no show estão o compositor, poeta e escritor pernambucano Lirinha, vocalista do grupo Cordel do Fogo Encantado, e os compositores e intérpretes Pedro Pondé e Maurício Baia.

Leia mais:

“Raul é uma das maiores referências para mim como artista, pela inquietude social dele, pelas críticas, pela irreverência, pela inteligência, pelo humor que ele soube empregar nas músicas, no trabalho dele”, comenta Pondé.

“O primeiro Baú do Raul foi há 31 anos, em Salvador, e depois foi para o Rio, onde entrei com 19 anos. Depois, eu fiz praticamente todos as edições do Baú do Raul. Essa vai ser a primeira vez que vou fazer o Baú do Raul em Salvador, tenho uma ligação muito grande com todos, e estou muito feliz”, celebra Baia, que nasceu em Salvador, morou muitos anos no Rio de Janeiro e hoje reside nos Estados Unidos.

O show do dia 12 de novembro é a primeira ação de um projeto maior - "O Baú do Raul - Raul Seixas 80 Anos - Salvador", que promete movimentar a cena musical baiana para comemorar os 80 anos de nascimento do astro Maluco Beleza, que seriam completados em 2025.

SERVIÇO:

O BAÚ DO RAUL – SALVADOR

Data: 12/11/2023

Hora: 18:30 (Portões serão abertos às 17:00)

Classificação indicativa: 16 ANOS

Local: CONCHA ACÚSTICA DO TCA

Ingressos 1º Lote: R$ 96,00 (Inteira) e R$ 48,00 (Meia)

Vendas: Sympla

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM