Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Aberto ao público

Orquestra Afrosinfônica é uma das atrações da Terça da Bênção

Evento acontece a partir desta terça (7) e se repetirá semanalmente até maio

Julli Rodrigues • 07/11/2023 às 11:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Orquestra Afrosinfônica é uma das atrações da abertura da Terça da Bênção, que acontece no Largo do Pelourinho, no Centro Histórico. O evento, marcado para esta terça (7), também contará com uma missa campal.


				
					Orquestra Afrosinfônica é uma das atrações da Terça da Bênção
Foto: Jardel Souza

A partir das 17h30, o grupo musical da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos sobe ao palco. Em seguida, é a vez da Missa Campal celebrada pelo padro Lázaro Muniz, em louvor a Santo Antônio de Categero e com toda a beleza da ritualística que já se tornou tradição nas missas da Rosário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Após a missa, a Orquestra Afrosinfônica se apresenta, tocando um repertório pensando especialmente para a Terça da Benção, que promete emocionar o público que comparecer ao Largo do Pelourinho.

As apresentações do grupo musical da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, a Missa Campal e o concerto da Orquestra Afrosinfônica acontecerão todas as primeiras terças-feiras do mês, até abril de 2024 e fazem parte da programação do “Cole no Centro”, que é realizado com o apoio da Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e acontecerão todas as primeiras terças-feiras do mês, até maio.

Serviço

  • O quê: Terça da Bênção
  • Quando: A partir desta terça (7)
  • Onde: Largo do Pelourinho - Centro Histórico de Salvador
  • Quanto: Gratuito

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM