Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Celebração

OSBA comemora 10 anos de CineConcerto na Concha Acústica do TCA

Apresentação acontece no dia 12 de agosto; ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (27)

Da Redação • 25/07/2023 às 13:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					OSBA comemora 10 anos de CineConcerto na Concha Acústica do TCA
Rafael Martins

Em 2023, o CineConcerto da Orquestra Sinfônica da Bahia completa 10 anos de criação. Para comemorar esta marca, a OSBA fará uma edição especial do evento no dia 12 de agosto, sábado, às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Os ingressos para o “CineConcerto | Especial 10 anos” começam a ser vendidos a partir das 14h desta quinta-feira (27), na plataforma Sympla e na bilheteria do Teatro Castro Alves. As entradas terão os valores de R$30 (inteira) e R$15 (meia).

Leia mais:

A apresentação terá a regência do maestro Carlos Prazeres e o roteiro e a direção cênica de Gil Vicente Tavares, além da participação de convidados que serão divulgados em breve. A bilheteria do Teatro Castro Alves funciona normalmente de segunda a sábado, das 11h às 19h, e das 11 às 21h em dias de apresentações no complexo do TCA. Aos domingos, a bilheteria abre apenas em dias de eventos, das 11 às 21h.

Com músicas de trilhas sonoras de grandes filmes, no qual maestro e músicos se apresentam fantasiados, o CineConcerto é um dos eventos mais esperados pelo público da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos responsáveis pela aproximação do público com o trabalho da OSBA nestes últimos 10 anos.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM