Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
De graça

Oxe é Jazz de setembro já tem data confirmada; confira aqui

Os dias 15 e 16 de setembro foram escolhidos para sediar o projeto que acontece no Parque Costa Azul

Da Redação • 05/09/2023 às 14:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Oxe é Jazz de setembro já tem data confirmada; confira aqui
Divulgação/ Agência Sidney Florencio

Setembro chega com as novas datas do Oxe é Jazz no Parque Costa Azul. Nos dias 15 e 16 (sexta-feira e sábado) o projeto traz nomes como Beatles In Jazz, Cláudia Cunha, Luizinho Assis com Ivan Sacerdote e Eric Assmar com Adriano Grineberg (SP). A programação começa a partir das 18 horas.

Formada em Salvador pelos músicos Alexandre Vieira (contrabaixo e voz), Márcio Pereira (guitarra) e Laurent Rivemales (bateria), todos nomes veteranos na cena do jazz em Salvador, o Beatles In Jazz presta um tributo aos Beatles. No local, releituras jazzísticas de sucessos da carreira do quarteto de Liverpool, com arranjos repletos de improvisações.
A noite de sexta do Oxe finaliza com a veterana cantora baiana Cláudia Cunha, com seu show "Solar", em tributo a Gal Costa. Com direção musical de Jelber Oliveira, a apresentação propõe um passeio pela obra de Gal com arranjos originais executados por um time de grandes músicos do cenário baiano.

Leia mais:

A noite de sábado começa com a apresentação do veterano tecladista, arranjador e compositor baiano Luizinho Assis. Para essa apresentação, Luizinho vem acompanhado de Giroux Wanziler (baixo), Victor Brasil (bateria) e traz como convidado o clarinetista e compositor Ivan Sacerdote. Juntos, esses artistas apresentam um show em tributo ao já saudoso mestre João Donato.

Fechando a edição de setembro, o curador do projeto Eric Assmar recebe em Salvador o pianista, cantor e compositor paulistano Adriano Grineberg, um dos principais nomes do blues brasileiro na atualidade, para apresentar um show em tributo ao eterno mestre Ray Charles.

Serviço

Oxe É Jazz volta em Setembro 2023
Dias: 15 e 16 de Agosto(sexta-feira e sábado)
Horário: a partir das 18h
Onde: Parque Costa Azul
Endereço: Rua Arthur de Azevedo Machado, Costa Azul -CEP 41760-000
Aberto ao Público

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM