Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Final de julho

'Oxe é Jazz' volta ao Parque Costa Azul com atrações internacionais

Evento conta com a curadoria do músico Eric Assmar

Da Redação • 15/07/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Oxe é Jazz' volta ao Parque Costa Azul com atrações internacionais
Divulgação

O 'Oxe é Jazz' volta ao Parque Costa Azul no final de julho e, dessa vez, conta com atrações internacionais na grade. Nos 28 e 29 do mês, com curadoria do músico Eric Assmar, o evento gratuito reúne nomes que representam o gênero no Brasil e no exterior.

A sexta-feira (28) começa com a cantora e compositora nova-iorquina Jenn Jade Ledesna. A artista se formou na New School Jazz Conservatory e La Guardia Arts, e se apresentou em vários palcos ao redor do mundo. Para a ocasião em Salvador, ela estará acompanhada por músicos do cenário local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ainda no primeiro dia, o 'Oxe' recebe o maestro Luciano Calazans. O músico é contrabaixista, compositor e arranjador baiano, e já lançou o álbum "Contrabaixo Astral". Na apresentação, ele une o jazz, funk e outras vertentes da música brasileira.

Outra atração internacional marca o evento. A cantora se chama Zakia Mounira e vai abrir o sábado do projeto. A artista se apresenta ao lado de Caio Ferreira (teclados), Felipe Pires (baixo) e Ludovic Guivarch (bateria).

Finalizando a edição, o guitarrista, cantor e compositor Eric Assmar apresenta um show inédito junto a Armandinho. A parceria mescla o blues, jazz, rock e frevo.

Oxe É Jazz

Dias: 28 e 29 de julho (sexta-feira e sábado)

Horário: a partir das 18h

Onde: Parque Costa Azul

Endereço: Rua Arthur de Azevedo Machado, Costa Azul

Evento gratuito

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM