Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
No Rio Vermelho

Pernambucano PC Silva realiza show na Casa da Mãe nesta sexta (4)

Compositor e cantor tem músicas gravadas por Ney Matogrosso e Simone

Da Redação • 02/08/2023 às 12:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pernambucano PC Silva realiza show na Casa da Mãe nesta sexta (4)
Foto: André Sidarta

A Casa da Mãe, no Rio Vermelho, recebe nesta sexta-feira (4), às 21h, o show “Eu Vou Ganhar o Mundo” do pernambucano PC Silva. Na apresentação intimista, o artista promete compartilhar algumas canções que devem fazer parte do seu próximo álbum de estúdio. No repertório também constam canções autorais solo ou em parceria com nomes como Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Ceumar e Juliano Holanda. O couvert custa R$ 30,00.

O show faz parte de uma turnê com mais dois projetos - “Amor, Saudade e Tempo” e “Na Sua Cara” - que PC Silva vem trabalhando e que depois de Salvador, tem passagens confirmadas por Recife, São Paulo, Natal e João Pessoa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Integrante da Mostra Reverbo, que reúne quase 30 artistas pernambucanos ao redor da canção e que foi objeto de um documentário chamado Ocupação Reverbo, PC Silva lançou em 2020 o seu primeiro álbum solo intitulado “Amor, Saudade e Tempo”, com produção musical de Juliano Holanda e participações especiais de Mônica Salmaso e Ceumar. Em 2021, teve uma canção de sua autoria gravada por Ney Matogrosso e outras duas gravadas por Simone, reforçando o reconhecimento nacional que sua obra vem alcançando.

Confira:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM