Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
De graça

Pianista Estefan Iatcekiw se apresenta no Teatro Jorge Amado

Apresentação acontece no dia 22 de agosto, às 20h, e faz parte do concerto do violinista Giuseppe Gibboni

Da Redação • 08/08/2023 às 14:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pianista Estefan Iatcekiw se apresenta no Teatro Jorge Amado
Divulgação

O jovem pianista de 19 anos, Estefan Iatcekiw, é um dos nomes promissores do cenário pianístico do Brasil e estará em Salvador, no dia 22 de agosto, terça-feira, às 20h, no concerto que o violinista italiano Giuseppe Gibboni fará na capital baiana. O evento acontecerá no Teatro Jorge Amado e terá acesso gratuito.

O curitibano já foi premiado com o 1º lugar no IV International Rachmaninov Piano Competition for Young Pianists na Alemanha, além do prêmio de melhor interpretação da obra de S. Rachamaninov. Com apenas 15 anos, foi um dos primeiros estudantes com esta idade a ser aceito no renomado Conservatório de Moscou Tchaikovsky, na classe de bacharelado em piano, tendo como orientador e professor Sergey Kuznetsov.

Leia mais:

Ele conta que é com muita alegria que dividirá o palco do Teatro Jorge Amado com o violinista Giuseppe Gibboni, em um belíssimo concerto. “Apresentaremos obras de alto nível musical, tanto para o violino, quanto para o piano. Serão obras dos compositores Brahms, Paganini, Tartini e, ainda, apresentarei solo a 4ª Balada de Chopin que, além de ser uma obra lindíssima, exige um alto domínio técnico, expressivo e musical”, detalha.

Incluindo Salvador na lista de palcos pelos quais passou, Iatcekiw já se apresentou em salas ao redor do país e do mundo, como o Great Hall of Moscow State Tchaikovsky Conservatory, Scriabin Museum Moscow, Sala São Paulo (SP), Capela Santa Maria (PR), Teatro Juarez Machado (SC), Theatro da Paz (PA), Teatro Goiânia (GO), entre outros.

Serviço

O que: Concerto do violinista Giuseppe Gibboni e do pianista Estefan Iatcekiw

Quando: 22 de agosto (terça-feira)

Horários: 20h

Onde: Teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias da Silva, 2177 – Pituba)

Entrada Gratuita (distribuição de ingressos por ordem de chegada)

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM