Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
The Eras Tour

Primeiro show da nova turnê de Taylor Swift acontece nesta sexta

Cantora lançou quatro singles novos, horas antes da apresentação

Bruna Carvalho • 17/03/2023 às 17:30 • Atualizada em 09/04/2023 às 13:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Primeiro show da nova turnê de Taylor Swift acontece nesta sexta
Reprodução / Redes Sociais

Nesta sexta-feira (17), a cantora norte-americana Taylor Swift apresenta o primeiro grande show da sua nova turnê "The Eras Tour", em Glendale, no Arizona (EUA). Longe dos palcos desde 2018, a artista já tem 52 datas confirmadas apenas nos Estados Unidos. A maioria dos ingressos já está esgotada, mas Taylor prometeu abrir novas datas em breve.

A turnê atual é um dos maiores trabalhos da carreira de Taylor Swift. As apresentações prometem trazer no repertório canções de seus dez álbuns: "Taylor Swift", "Fearless (Taylor's Version)", "Speak Now", "Red (Taylor's Version)", "1989" "Reputation", "Lover", "Folklore" "Evermore" e "Midnights".

Leia mais:

Na última quarta-feira (14), o prefeito de Grendale renomeou temporariamente a cidade como Swift City durante o fim de semana em homenagem ao primeiro show da The Eras Tour.

Em alguns vídeos feitos por fãs na terça-feira (15), é possível ouvir a artista ensaiando a canção "Enchanted" no State Farm Stadium. Outros sucessos como "Don't Blame Me", "Bejeweled", "Cruel Summer", "…Ready For It?", "You Belong With Me", "Love Story", fizeram parte do aquecimento e estarão na setlist oficial da turnê.

NOVAS CANÇÕES

Na madrugada desta sexta (17), a dona de "Love Story" surpreendeu seus fãs ao lançar três regravações e uma música inédita. A novidade é "All of The Girls You Loved Before", que havia sido descartada do seu álbum "Lover", de 2019. Já as releituras são "Safe and Sound" e "Eyes Open", que compõem a trilha sonora da trilogia de Jogos Vorazes; e "If This Was a Movie", que integra a trilha sonora do filme "Idas e Vindas do Amor", onde ela atuou junto ao seu ex-namorado Taylor Lautner.

As regravações de alguns álbuns e singles de Taylor dizem respeito ao processo de venda da sua antiga gravadora. Por discordâncias com o empresário que comprou a gravadora, Scooter Braun, a artista tem registrado novas versões para todas as suas obras de antes de "Lover", faltando apenas os álbuns Taylor Swift, Speak Now,1989 e Reputation.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM