Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Ícone dos anos 80

Rádio Táxi anuncia tour celebrando os 40 anos de 'Eva'

Primeira apresentação acontece em São Paulo, no dia 4 de novembro

Da Redação • 14/09/2023 às 16:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rádio Táxi anuncia tour celebrando os 40 anos de 'Eva'
Divulgação

Uma das várias bandas de pop/rock surgidas na década de 1980, o Rádio Taxi comemora 42 anos de carreira e quatro décadas exatas do lançamento de seu principal sucesso, “Eva” (versão de Marcos Ficarelli para a composição dos italianos Umberto Tozzi e Giancarlo Bigazzi). A faixa, que explodiu nas rádios FM na voz do então vocalista Willie de Oliveira, passou a ser tocada na sequência por artistas dos mais variados gêneros.

Para entrar nessa atmosfera do novo show, intitulado “Quatro Décadas”, a banda vem agendando várias apresentações por todo o Brasil. O ponto de partida escolhido para o início da tour é o Bar Brahma, no centro histórico de São Paulo, dia 4 de novembro. Na ocasião, a Rádio Taxi vai receber convidados, entre eles o ex-vocalista Willie de Oliveira.

Leia mais:

No setlist do show, além do clássico “Eva”, estarão sucessos eternos como “Garota Dourada”, Sanduíche de Coração”, “Rádio Ligado “, “Você se Esconde”, “Um Amor de Verão”, “Convite ao Prazer” “Quero Que Tudo Vá para o Inferno”, “Dentro do Coração”, entre outros.

A formação atual do Rádio Táxi conta ainda com cantor e compositor Betto Luck como vocalista principal, Miltinho Romero na guitarra, Flávio Fernandes (sobrinho do baterista) nos teclados e Fabio Zaganin no baixo.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM