Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Lançamento

Rafaella estreia com álbum em homenagem ao músico João Donato

Disco passeia entre Indie, MPB, Pop, R&B e Rock

Da Redação • 20/04/2023 às 17:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rafaella estreia com álbum em homenagem ao músico João Donato
Foto: Divulgação / Caiano Midam

A cantora e compositora Rafaella lançou, nesta quinta-feira (20), o álbum Cartas de Amor para Minha Janela, que faz uma homenagem ao músico João Donato. O trabalho marca a estreia da artista no mercado fonográfico.

Produzido por Marlon Sette e Pepê Monnerat, o disco de dez faixas convida o ouvinte a perder o medo de "se enxergar". Cartas de Amor para Minha Janela é dividido em duas partes: "Lado A - Coisas que Precisam Ser Ditas”, trazendo o eu lírico em relação ao próximo, e "Lado B - Coisas que não precisam ser ditas”, que trata da relação consigo mesmo.

Leia mais:

O álbum inclui a faixa O Que Eu Não te Contei, com a participação do conhecido músico acreano João Donato, que é comemorada por Rafaella: "Lançar com o João Donato é uma honra enorme e gera uma sensação de muito acolhimento e incentivo, ele é uma pessoa que me inspira muito. Sua autenticidade é extremamente admirável e sinto que aprendi muito com ele nos poucos momentos que tivemos chance de trocar mais", contou.

No disco, são apresentadas diversos gêneros musicais, com o objetivo de contemplar a diversidade sonora do Brasil. As faixas incluem elementos do Indie, MPB, Pop, R&B e Rock.

Rafaella fará um show de lançamento oficial do álbum no Rio de Janeiro, no Teatro Solar de Botafogo. A apresentação acontecerá no dia 27 de abril.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM