Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
MUNDO GFM

Salvador recebe turnê comemorativa de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá

Músicos se reúnem na turnê "As V Estações" para celebrar dois discos da banda Legião Urbana

Da Redação • 12/04/2023 às 14:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Salvador recebe turnê comemorativa de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A turnê comemorativa dos álbuns "As Quatro Estações" e 'V", da banda Legião Urbana, estará em Salvador no dia 8 de outubro. A informação foi divulgada na última terça-feira (11), quando os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, que são líderes do projeto e ex-integrantes do grupo, publicaram a agenda completa das apresentações nas redes sociais.

A dupla volta aos palcos oito anos depois da última grande turnê, realizada em 2015, que foi a primeira reunião dos integrantes sem o líder Renato Russo, falecido em 1996. O show "Legião Urbana XXX anos" comemorou as três décadas do primeiro disco da banda, com a participação de André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (diretor musical e baixista) e Pedro Augusto (teclados) nos shows. A mesma banda foi convidada a participar da nova turnê.

Leia mais:

Além da apresentação na capital baiana, outros 15 shows estão confirmados em cidades como Manaus, Curitiba, Natal, Aracaju e Recife. A turnê começa em maio, e ainda não há informações sobre venda de ingressos para o show em Salvador.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM