Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Veja trailer

Série ganha trilha sonora com músicas de Rachel Reis e Nação Zumbi; saiba qual

Episódios já estão disponíveis, assim como álbum da trilha sonora

Da Redação • 20/08/2023 às 15:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Série ganha trilha sonora com músicas de Rachel Reis e Nação Zumbi; saiba qual
Foto: Divulgação

A série "Cangaço Novo" já está disponível e, desde a sexta (18), a trilha sonora também está. Assinada por Beto Villares, Érico Theobaldo & o coletivo Submarino Fantástico, com participação de Siba e Allen Alencar, o álbum que marca presença no seriado nacional conta com canções de Rachel Reis, Nação Zumbi e muitos outros artistas.

"Cangaço Novo" é uma série que retrata a jornada de autoconhecimento de três irmãos e se mistura a problemas estruturais do Brasil, como o crime organizado, a corrupção e a política - tudo isso, no Nordeste. O trio que protagoniza os irmãos é composto pelos atores Allan Souza Lima, Alice Carvalo e Thainá Duarte. Inclusive, ALice Carvalho ainda canta uma das músicas da trilha, o clássico "Espumas ao Vento".

Leia mais:

Dentre as faixas da trilha sonora, estão: "Caju" (Rachel Reis); "Me Liga" (Aíla, Jader); "Electro Ijexá" (Beto Villares, Kezo Nogueira, Otávio Carvalho, Ingo Andre, Caue Gas); Volante da Maldade (Daniel Groove); e muitas outras. A canção gravada por Nação Zumbi, "Da Lama ao Caos", ainda vai ser lançada no próximo dia 25.

Assista trailer de "Cangaço Novo":

Ouça trilha sonora completa:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM