Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Sued Nunes lança 'Roupa Branca', faixa de projeto do Spotify

Canção inédita marca nova era da cantora, que hoje soma aproximadamente 300 mil ouvintes mensais na plataforma

Da Redação • 22/09/2023 às 13:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sued Nunes lança 'Roupa Branca', faixa de projeto do Spotify
Divulgação

A cantora e compositora baiana Sued Nunes lança nesta sexta-feira (22) a música "Roupa Branca", como parte do projeto Spotify Singles AMPLIFIKA. O lançamento é uma das iniciativas do programa homônimo que visa o apoio a vozes de artistas e criadores afro-brasileiros na indústria da música.

“Acho chique demais, porque o Spotify tem uma responsabilidade absurda ao ser uma plataforma que conecta milhares de pessoas a canções do mundo inteiro; não é só sobre reproduções contínuas de gostos, mas também indicações que se baseiam no interesse do que deve ou não ser ouvido, deve ou não chegar nas pessoas. E essa parceria de amplificar artistas negros como eu é uma reparação fervorosa do que nossa música, nosso trabalho e esforço desempenha na musicalidade nacional e isso é incontestável. O Spotify demonstra, por meio desses elos, que é nisso que acreditam também e a gente fecha nisso”, diz Sued sobre o convite.

Leia mais:

Já sobre a música, a artista completa: “Não sei se quem me escutou antes vai imaginar que eu faça um som desse jeito, o que eu acho incrível porque isso significa gostinho de nova era. Surpresa e impacto é meu novo lugar de conforto agora. Tenho certeza que vai bater nos ouvidos desse povo todo porque no fundo, o novo é sempre gostoso mas a gente fica na resistência porque quer”.

Ouça:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM