Dona de diversos hits, Taylor Swift alcançou a marca de mais de 85 milhões de ouvintes mensais no Spotify nesta segunda-feira (10). Com o número recorde, a cantora se torna a artista feminina mais ouvida da plataforma.
Anteriormente, o feito pertencia a Miley Cyrus, que contabilizou 84,7 milhões de ouvintes mensais em fevereiro, com o sucesso do single "Flowers". Entre os homens, o pódio é ocupado por The Weeknd, que ultrapassou os 100 milhões de ouvintes mensais também em fevereiro.
Leia também:
Vale lembrar que a faixa “Cornelia Street“, do álbum "Lover", viralizou no Spotify nos últimos dias, após a divulgação do término do relacionamento da artista com o ator Joe Alwyn. O disco de 2019 é inspirado no namoro do casal, que havia começado em 2017. “Cornelia Street“ conta como seria se um romance especial chegasse ao fim. A música cita a casa em que Taylor morou temporariamente com Joe no inicio do relacionamento, no endereço que dá nome à canção.
Em um dos trechos, Swift diz:
E eu espero nunca te perder, espero que isso nunca acabe. Eu nunca mais andaria na Rua Cornélia. Esse é o tipo de decepção amorosa que o tempo nunca poderia consertar." Cornellia Street, Taylor Swift
Ouça "Lover":