Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Damarô

Tiago Iorc apresenta turnê com show em Salvador

Artista retorna aos palcos com apresentação na concha acústica do TCA

Da Redação • 27/06/2023 às 19:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tiago Iorc apresenta turnê com show em Salvador
Foto: Divulgação

Após turnê pela Europa no final de 2022, Tiago Iorc retorna aos palcos do Brasil para apresentar “Daramô”, nome escolhido para o seu sexto álbum de estúdio, que faz referência à vontade de estar mais aberto para a troca.

Falar de amor nunca foi uma dificuldade para ele, que recentemente dedicou um projeto inteiro ao sentimento mais complexo da vida. “Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro! Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo!”, comenta o Iorc.

Leia mais:

O artista traz no repertório os lançamentos “Saudade boa”; “Tudo o que a fé pode tocar”, grande favorita do público; “Daramô”, música que dá nome ao projeto; além do elogiado cover de “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). E claro que não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitas surpresas.

Tiago celebra esse momento com os fãs: “A turnê celebra o meu último álbum ‘DARAMÔ’, mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também! Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos”, diz.

Na construção do novo álbum, o compositor buscou inspiração nos sons da natureza em meio a belas paisagens tropicais e plantações de cacau, mais especificamente no litoral da Bahia, passando por destinos como Salvador, Caraíva e Itacaré.

Serviço:

  • O quê: Tiago Iorc - Daramô
  • Quando: 08 de julho (sábado)
  • Onde: Concha Acústica
  • Horário: 19h
  • Classificação: 16 anos
  • Vendas: Sympla e bilheteria do TCA (sem taxa)
  • Valor: Plateia R$ 85 (meia) e Camarote R$ 125 (meia)

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM