A Polícia Rodoviária Federal e a prefeitura da cidade de Valente, na Bahia, identificaram as vítimas do grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite da última sexta-feira (14), na BR-116.
O número atualizado de vítimas foram cinco pessoas. Inicialmente a prefeitura de Valente, responsável pelo carro envolvido no acidente, havia informado que seis pessoas tinham falecido na colisão, no entanto, a sexta vítima foi socorrida para um hospital e encontrada viva pelos familiares.
Leia também:
Parte das vítimas do acidente, que tinham entre 34 e 77 anos, viajavam para fazer tratamento contra o câncer em Salvador através do programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD).
De acordo com o g1 Bahia, entre as vítimas estavam um árbitro de futebol da cidade de Valente, um casal e uma idosa, além do motoriista do veículo.
Dionizio Araújo, 76 anos, e Antônia Bispo, 54 anos. A idosa acompanhava o marido, que tratava um câncer de próstata.
Paulo Vitor Silva de Lima, 34 anos. O rapaz era motorista do veículo e prestava serviço para a prefeitura de Valente há sete anos.
Joelson Batista da Silva, 65 anos. O idoso era árbitro de futebol na cidade e fazia tratamento contra um câncer de próstata. Joelson voltava da viagem em um ônibus, no entanto, trocou de lugar com uma mulher, que estava com uma criança de colo no carro.
Lúcia Porcina dos Reis, de 77 anos. A idosa fazia tratamento contra um câncer.
Os corpos das cinco vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!