Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Idosa de 83 anos morre vítima de afogamento em Arembepe

No mês passado, cinco pessoas morreram afogadas, três delas em Salvador

• 10/11/2015 às 20:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A idosa Lindaura Santos Souza, 83 anos, morreu afogada em Arembepe, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), o acidente aconteceu por volta das 18h, próximo ao bar do Isqueiro.
O corpo da idosa permanece na praia aguardando a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser removido. Lindaura morava na praça das Amendoeiras, também em Arembepe, no município de Camaçari.
Foto: Arquivo Correio
Cinco mortes por afogamento
No mês passado, dois homens morreram afogados em duas barragens de Salvador. O primeiro caso aconteceu no dia 7 de outubro, quando o corpo do adolescente Anderson dos Santos Ribeiro, 17 anos, foi encontrado por populares em uma lagoa próxima ao final de linha de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário. Ele estava desaparecido há dois dias. Duas semanas depois, o corpo de Jadson Ferreira de Coutos, 22, foi encontrado por populares boiando na barragem do Parque Metropolitano de Pituaçu. Uma equipe do Salvar tentou reanimar a vítima, mas o rapaz morreu ainda no local do acidente.
No dia 7 de outubro, o corpo de Samuel Cruz Montinho, 47, foi localizado boiando dentro do Dique do Tororó, nas imediações da pizzaria Cheiro de Pizza. Um dos irmãos da vítima contou que Samuel se afogou quando tentava atravessar o dique nadando. Ainda segundo o irmão, a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes de nadar. No dia 28 de outubro o corpo de Jefferson Magalhães dos Santos, 18, foi encontrado no início da noite boiando em uma lagoa, em Candeias, também na Região Metropolitana de Salvador. Ele estava desaparecido desde o início daquela tarde. O pai de Jefferson avisou do desaparecimento do filho na delegacia da cidade e o corpo foi encontrado por pescadores da região. No mesmo dia, um garoto de apenas quatro anos também morreu afogado. O menino ficou sozinho enquanto a mãe saiu para fazer compras. Quando ela retornou encontrou a criança afogada em um tanque. A família socorreu o menino para o Hospital Municipal Lourival Bispo do Rosário, mas ele já chegou sem vida na unidade médica.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia