Bahia

Motorista de carreta carregada com combustível morre em acidente na BR-110

Os veículos transportavam combustível e cerveja. Outro motorista conseguiu sair da carreta antes do incêndio e teve ferimentos leves

Redação Correio 24h
- Atualizada em

O motorista de um caminhão carregado com combustível morreu carbonizado na noite desta quarta-feira (29) na BR-110. Segundo informações da Polícia Rodoviária (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h, entre os municípios de Catu e São Sebastião do Passe.

Ainda de acordo com a PRF, uma carreta de modelo Mercedes Benz, com placa OOL 8350, que transportava combustível bateu outra carreta V2, placa AVZ 6615, carregada com cerveja. Após a colisão, os veículos tombaram e explodiram.

O motorista que conduzia a Mercedes morreu carbonizado. Já Manoel Damasceno dos Santos, 46, que dirigia a V2, conseguiu sair antes do incêndio e sofreu apenas ferimentos leves.

Por conta do acidente, a estrada foi interditada por ameaça de novas explosões. Equipes do Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas ao local para resgatar o corpo da vítima, que ainda não foi identificada.

O trânsito permanece congestionado nos dois sentidos da rodovia.


Matéria original: Correio 24h

Motorista de carreta carregada com combustível morre em acidente na BR-110