Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Mulher é estuprada na frente da filha após ser sequestrada

Câmeras de segurança flagraram a abordagem do homem enquanto a mulher estava em um carro

Redação iBahia • 20/08/2019 às 20:08 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma mulher de 47 anos foi estuprada na frente da própria filha, de nove anos, após ser sequestrada por um homem de 26 anos no último domingo (18) em Vitória da Conquista, cidade localizada a 535 quilômetros de Salvador. O suspeito foi localizado pela polícia na madrugada da última segunda-feira (19) e morreu em confronto com a PM.

Foto: Divulgação/SSP-BA


Vivaldo Ferreira Brito Filho se refugiou em um terreno baldio no bairro Morada Real. Ele teria forçado a mulher de a sacar dinheiro em um caixa eletrônico e depois levado a mulher, junto com a filha dela, de nove anos, e a violentado três vezes. Câmeras de segurança flagraram a ação de abordagem do homem à vítima.

Leia mais:



Uma segunda mulher também identificou Vivaldo e relatou que ele foi o autor de um crime anterior. O homem foi localizado no seu refúgio e houve troca de tiros no local. “Quando chegamos na localidade fomos recebidos a tiros por ele. O criminoso estava com um revólver calibre 38, com seis munições, três delas deflagradas”, contou o comandante da 77ª CIPM, major Nivaldo Góes Oliva Júnior, que completou. “Na ação ele foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia