Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Novo shopping é lançado em Feira de Santana

O shopping Avenida contará com aproximadamente 50 lojas, um supermercado e quatro lojas de maior porte

• 17/12/2015 às 23:02 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Acorda CidadeFoi lançado na manhã desta quinta-feira (17) o Shopping Avenida, situado na Avenida Nóide Cerqueira, no bairro SIM, em Feira de Santana. O empreendimento, do empresário Silvio Pedra, é o primeiro a ser inaugurado na nova avenida.
O shopping Avenida será lançado comercialmente em março de 2016 e contará com aproximadamente 50 lojas, um supermercado e quatro lojas de maior porte. De acordo com Silvio Pedra, o investimento está acima de 20 milhões de reais. Ele destacou que no prazo de um ano o empreendimento já deve estar funcionando.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
“Hoje é um pré-lançamento. Estamos apresentando para a cidade e para os lojistas. A Nóide é uma avenida vetor de crescimento da cidade. Aqui se instalarão grandes empresas, muitas pessoas virão morar nessa parte da cidade e nós saímos na frente lançando esse shopping, que vai ser com certeza um sucesso e vai gerar uma quantidade de empregos boa para a cidade. Eu fico muito contente, pois Feira de Santana vive uma situação de prosperidade”, afirmou.O empresário Silvio Pedra destacou que mesmo em período de crise como o país está vivendo, Feira de Santana segue o caminho inverso com a construção de novos empreendimentos. “Com certeza esse shopping vai sair, pois os recursos já estão assegurados, os projetos já estão concluídos, já tem uma procura enorme, mesmo antes desse pré-lançamento”, disse.O prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve no pré-lançamento do novo shopping. Ele informou que já foi dada a entrada do projeto na prefeitura e já está tramitando. “É um projeto muito bonito. É um shopping que casa com o crescimento da cidade nessa região de Feira de Santana. É uma sacada comercial inteligente”, opinou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia