Uma plantação com 30 mil pés de maconha foi destruída na quarta-feira (1°), durante uma operação policial, na zona rural da cidade de Sento Sé, no norte da Bahia.
Na mesma ação, alguns acampamentos usados pelos produtores da droga e um sistema de irrigação montado para o plantio foram desativados.
Leia também:
Segundo a Polícia Civil, a área plantada era superior a dois hectares, e a plantação, quando colhida, iria produzir cerca de quatro toneladas de maconha para venda.
A droga foi queimada no local. De acordo com a polícia, apenas uma amostra foi preservada e levada para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
Ainda conforme a polícia, nenhum suspeito foi encontrado durante a ação. A polícia investiga o caso e busca pelos responsáveis pela plantação.
A operação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!