A fofoca sobre um possível interesse de Carla Diaz em Bil movimentou o fim de semana do BBB 21 e até influenciou na formação do paredão. Nesta segunda-feira (8), a atriz relembrou seu discurso antes de imunizar Camila de Lucas e analisou o jogo em conversa com Caio e Rodolffo.
"Me tremia toda, mas percebi que falar é a melhor coisa", confessou Carla. "Você falou muito bem", elogiou Rodolffo.
Na ocasião, Caio disse que não sabia o que tinha de fato acontecido e a atriz explicou: "Porque eu não queria ficar falando. Eu queria ter certeza para depois tirar conclusões. Parece que fica fofoca em cima de outra fofoca".
Os brothers questionaram se Carla havia se acertado com Karol Conká e ela afirmou que sim, mas que ficará esperta com relação a um participante.
"Ela disse que viajou, que foi uma piração por causa de ciúmes que ela inventou, mas que teve um homem que falou com ela sim. Tem uma pessoa que inclusive votou em mim ontem, uma pessoa que me botou para dormir que estava todo o tempo do meu lado, aí depois vota em mim. Depois da votação que ela veio falar comigo, foi a pessoa que foi colocar minhoca na cabeça dela".
A atriz continuou sua análise sem citar nomes e alertou: "Abram os olhos de vocês, porque foi uma pessoa que chamou todo mundo para fazer um complô".
Vale lembrar que na dinâmica para revelar em quem os participantes votaram Carla acabou descobrindo que levou voto de Nego Di. Além disso, após a briga, Karol Conká explicou para a atriz que o humorista e Lucas tinham influenciado ela a começar a treta por Bil.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade