Um dos participantes mais marcantes do "BBB 20", Felipe Prior deu sua opinião sobre a atual edição do reality, e não poupou críticas a Arthur Aguiar. O arquiteto revelou não só quem é seu favorito, mas também quem ele não quer que ganhe o "BBB 22".
Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, Prior contou o que acha da corrida pelo R$ 1,5 milhão: "Eu acredito que as pessoas não estão entrando no programa pra ganhar, estão entrando pra aparecer e elas sabem que, quando saírem, conseguem faturar muito mais que o prêmio".
Descontente com a postura dos brothers, ele deu até uma ideia de dinâmica diferente para mudar o jogo:
"Pra mim, o Big Brother tinha que ser da seguinte forma: todo mundo que entra, desabilita rede social. Porque o cara não ia ganhar seguidor e ia querer ficar até a final", opina.
Apesar de achar o elenco atual "fraco", ele tem seu favorito: "Quem eu quero que ganhe é o Scooby. Acho 'daora' o jeito dele de ser 'desencanadão', mas você vê que, na hora das provas, ele tá ali pra ganhar. E ele foi quem mais fez eu dar risada, e, pra mim, o Big Brother tem que ter isso: entretenimento. Porém, ele não ganha. Não tem como.
Prior revelou ainda sua torcida contra Arthur e montou seu pódio da edição:
"E eu não quero que o Arthur ganhe, porque eu não vejo verdade nele. Ele chegou na hora de formar o pódio e falou: 'Queria que o D.G fosse o campeão'. Isso já começou a broxar". "Quem vai ganhar o Big Brother, eu tenho certeza, é a Lina. A final é: Lina campeã, D.G em segundo lugar e Arthur em terceiro. Talvez Arthur até em segundo lugar, porque o D.G vai começar a jogar. Eu entendo o jogo do D.G, é parecido com o do Babu", finalizou.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!