Luto

Corpo de Jô Soares é cremado em cerimônia restrita em São Paulo

Apresentador morreu na madrugada da última sexta-feira (05)

Redação iBahia
06/08/2022 às 11h26

2 min de leitura
Jô Soares
Foto: Reprodução/Globo

O corpo do apresentador Jô Soares foi cremado na manhã deste sábado (6), na cidade de Mauá, em São Paulo. A cerimônia foi restrita aos familiares e amigos mais próximos.

Jô Soares morreu na madrugada da última sexta-feira (05) e estava internado desde o dia 28 de julho. A família preferiu não divulgar a causa da morte do humorista.

A ex-esposa de Jô, Flavia Pedras, foi quem noticiou o falecimento do ator nas redes sociais. EM publicação, ela ainda convidou os fãs a brindarem em homenagem à vida e ao apresentador.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, iniciou.

“A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, completou por meio das redes sociais.

Velório

O corpo de Jô Soares foi velado também em São Paulo. A cerimônia foi fechada e apenas amigos e familiares do apresentador tiveram acesso a despedida.

Famosos como Juca de Oliveira, Tiago Leifert, a ex-esposa Flavia Pedras Soares, Zélia Duncan e Maestro João Carlos Martins, estiveram no local para dar o último adeus ao apresentador.

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias