Brasil

Cantora gospel sofre acidente grave de carro e é internada

Nas redes sociais, a gravadora MK Brasil pediu orações para a artista; ela estaria internada na UTI

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro na Zona da Mata Pernambucana nesta segunda-feira (4) e foi internada no Hospital Português, no Recife.Nas redes sociais, a MK Music, que tem contrato com a artista, pediu orações para a cantora. As informações são do G1 Pernambuco.

Ainda segundo a publicação da gravadora, a cantora passou por duas cirurgias, na região da cabeça e no braço, e ambos foram bem-sucedidos.

O Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv) informou que o carro em que a cantora e outras três pessoas estavam se envolveu em um acidente co m outros dois caminhões.


A família da cantora não autorizou que fosse revelado o estado de saúde dele. Mas, segundo o post da gravadora, Amanda estaria internada em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que três pessoas foram socorridas após o acidente. A quarta pessoa teria sido socorrida por populares. O nome dos feridos não foi divulgado.

Em imagens enviadas pelo WhatsApp para a TV Globo, é possível ver a situação do carro que teria sido da cantora após o acidente. De acordo com testemunhas, o veículo dirigido por Amanda teria colidido com um caminhão de tijolos.

O G1 tentou entrar em contato com a MK Music, mas até o momento não conseguiu mais informações. 

Veja um dos clipes da cantora: