Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Carro cai em cratera aberta no meio do asfalto; veja vídeo

Buraco foi aberto após caminhão passar no local; cena foi toda flagrada por câmeras de segurança

Redação iBahia • 20/11/2019 às 15:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um acidente inusitado chamou a atenção na cidade de Flores da Cunha (RS). Uma cratera se abriu no meio de uma rua no Centro da cidade, após um caminhão passar pelo local. Um carro que vinha atrás do veículo não conseguiu desviar e caiu no buraco. O caso aconteceu na última terça-feira (19).

Segundo informações do G1 RS, a mulher que dirigia o carro teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital. “A gente estava indo e caiu. Simplesmente caiu do nada. Daí a gente abriu as portas do carro e tentamos sair. Veio um homem e subiu no capô para nos ajudar”, contou a filha da motorista, Andressa Cavagnolli Carnesela, de 12 anos, ao G1.



O trecho que a cratera abriu fica sobre uma galera de escoamento de água e esgoto. Segundo o G1, a suspeita é que o solo cedeu por causa do movimento constante de caminhões que circulam pelo local devido a uma obra. A Prefeitura da cidade informou ao G1 que a construção de pedras tem cerca de 50 anos.

Com o acidente, o encanamento se rompeu e os moradores do bairro ficaram sem água. A Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito disse ao G1, através de nota, que "manutenções são realizadas, sob demanda, pela Secretaria de Obras e Viação, para prevenir situações como esta. Porém, não foi possível a constatação antecipada, uma vez que no local não haviam sinais aparentes".



"Os técnicos visitaram o local para diagnosticar e definir as próximas ações a serem tomadas pela prefeitura", afirma ainda a nota. A cratera começou a ser fechada nesta quarta-feira (20). A secretaria ainda salientou que "foram prestados todos os atendimentos necessários às duas vítimas".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil