Brasil

Comerciante arranca orelha de ladrão para defender filha; assista

Bandidos conseguiram fugir com R$ 500 e uma pulseira de ouro

Redação Correio 24h

O dono de uma loja de açaí que foi assaltada na madrugada de domingo em São José do Rio Preto (SP) mordeu e arrancou a orelha de um dos ladrões durante a ação. O assalto aconteceu por volta de 1h.

No local, estava o dono da loja, Carlos Martins, o irmão e duas crianças, de 7 e 8 anos - a filha e a sobrinha do comerciante. Ele contou ao G1 que estava atrás do balcão quando dois bandidos chegaram e o renderam - um deles estava com revólver e o outro com arma de choque.

De acordo com Martins, depois de entregar dinheiro e uma joia aos ladrões, um deles ameaçou a filha do comerciante."Eles falaram para entrarmos na cozinha e pediram dinheiro. Mostrei o caixa e minha filha e minha sobrinha estavam escondidas lá e gritaram. Eu e meu irmão demos socos nele, porque ele ia atirar na minha filha. Ele me deu um choque, me jogou para o chão, quando eu mordi e arranquei a orelha esquerda dele. Na hora a gente não pensa em nada, só na criança", diz o comerciante.

Um dos bandidos atirou durante briga com o irmão de Carlos, que acabou baleado no braço e nas costas. Enquanto a briga acontecia, as crianças se trancaram em um banheiro. Os bandidos conseguiram fugir com R$ 500 e uma pulseira de ouro.

Veja as imagens na reportagem da TV Tem: