Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Empresário é sequestrado por casal de amigos

Na delegacia, agentes começaram a suspeitar de que havia algo errado no sequestro

Redação iBahia • 28/08/2017 às 8:03 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nilton Junior é acusado de sequestro Foto: Divulgação
Um sequestro com cara de filme policial terminou ontem com dois bandidos mortos e um casal de amigos da vítima presos, acusados de planejar o crime. Depois de anos sem contato, o dono da empresa reviu em São Paulo, o engenheiro Nilton Alves Júnior, um velho amigo, que estava vivendo no Rio com a noiva, Leanny Renores.
No sábado (26), o empresário veio ao Rio com a família. O grupo acabou rendido por dois homens armados na Freguesia. Os criminosos os levaram para o Santo Cristo e passaram a cobrar R$ 300 mil para liberar as vítimas. Perto do Morro do Pinto, eles foram abordados por policiais que desconfiaram da situação. Os bandidos atiraram, mas acabaram baleados, e as vítimas levadas para a 5ª DP ( Centro). Na delegacia, agentes começaram a suspeitar de que havia algo errado no sequestro.
O delegado Marcelo Carregosa estranhou o fato dos sequestradores terem tantas informações sobre o empresário e não demorou muito para encontrar evidências da participação do casal no crime. Os dois foram presos por extorsão mediante sequestro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil