Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-atriz de 'Carrossel' é vista com namorado em shopping

Família da jovem, que continua desaparecida, divulgou a imagem

• 22/05/2015 às 22:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-atriz de 'Carrossel', Beatriz Parizotto, de 14 anos, que fugiu com o namorado, um garoto de 17 anos, foi vista nesta sexta-feira (22) na companhia do rapaz em um shopping de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a irmã da jovem, Jéssica Parizotto, os dois saíram de São Paulo em direção à capital mineira.
Casal foi visto em loja de roupas em shopping mineiro (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
"Recebemos imagem deles passeando no Shopping Cidade. Eles estavam com roupa diferente da que usavam na quinta. Acho que levaram uma muda de roupa", contou ela em entrevista ao G1 São Paulo. Jéssica disse que chegou a procurar a família do garoto. Ele teria informado aos parentes que iria ao médico, mas não retornou para casa.
As famílias, então, foram a Rodoviária do Tietê e descobriram que eles tinham fugido para Belo Horizonte, em um ônibus que saiu às 14h da quinta (21). "Começamos a ligar na rodoviária de Belo Horizonte, em vários hotéis, mas ninguém tinha informação nenhuma", contou a irmã de Beatriz. Os policiais chegaram a procurar os dois no Centro da capital mineira, mas não foram encontrados. O caso está sendo investigado pelo 30º Distrito Policial de São Paulo e de Belo Horizonte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto