Brasil

Fernando Zor está internado em hospital sem previsão de alta

"Sua médica, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos", explicou o comunicado da assessoria

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma pneumonia. De acordo com informações da assessoria à Revista Quem, o cantor está recebendo antibióticos intravenosos desde a última terça-feira (8).

"O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, está internado desde a noite de ontem (08), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de pneumonia. Sua médica, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos", disse o comunicado da assessoria enviado para Revista Quem.

Foto: reprodução / Instagram
O comunicado ainda falou sobre o próximo show da dupla marcado. "O cantor não tem previsão de alta até o momento. O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11)".